Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Atividade 1.2

Quem sou eu como professor e aprendiz
Marinete A. da Silva
    Sou uma mulher persistente em meus objetivos, muito amiga acima de tudo, me sinto feliz em contribuir o que sei quando precisam da minha ajuda. Hoje estou nesse curso a fim de adquirir mais conhecimento na certeza da contribuição que terei em minha prática pedagógica como professora e aprendiz. Sabe-se que ser professor hoje é um desafio, porém temos a responsabilidade de cuidar para que o aluno aprenda, e o cuidado com a nossa postura de como ensinar para que essa aprendizagem aconteça.
   Foi pensando nisso que escolhi fazer pedagogia e ser professora. Há quatorze anos trabalhei como professora de educação infantil pela Cáritas Diocesana de Rondonópolis, e há dois anos estou atuando no município de Jaciara. Sendo que este ano tive o privilégio de trabalhar na UMEI (Unidade Municipal de Educação Infantil) João de Barro na sala do berçário II, uma experiência nova que me deixou muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário